quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Quando o namoro vira vício

Ao contrário do que provavelmente você pensou, esse texto não é um texto romântico, é um papo sério sobre um probleminha que acontece com muita gente e, se ainda não aconteceu com você, provavelmente vai acontecer.

Ter um namorado é ótimo. Companhia, carinho, amor... Você vai se envolvendo nesse sentimento até que, de repente, você não consegue mais viver sem o seu namorado – isso é ruim? – bom, por um lado isso pode ser bem ruim, esse “vício” pode te fazer sofrer, e muito.

Todos sabemos que um namoro não é um “conto de fadas”, e é claro que vão acontecer algumas brigas. Se for daquelas briguinhas de casais que terminam em beijos ainda vai, mas algumas vezes as brigas são sérias e o tal do vício acaba te impedindo de tomar uma atitude.
Eu conheço várias meninas que já foram traídas, mas não conseguem terminar o namoro porque não podem viver sem eles.

Por isso, eu queria que você pensasse sobre isso hoje. Se você estiver passando por isso, pense bem se vale à pena viver um relacionamento assim, sem regras, somente na base do gostar e da dependência.
Eu sei que terminar um namoro de muito tempo é bem difícil, mas talvez seja melhor do que continuar sofrendo por causa de brigas que não acabam.

2 comentários:

  1. Mas eu ja tentei varias vezes terminar ja tenteei me matar por fikar longe dele. Estou com medo de acontecer algo cmg porq nao quero mais namorar, mais ninguem entende que nao consigo fikar longe dele, nao tenho pra onde correr. So precisava de ajuda psicologo sl. E muito dificil pelo sus e minhha mae vai acha q e frescura. To angustiada x:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que entendo. Você quer terminar o namoro mas não consegue. Sabe, acho que você deveria conversar com ele. Senta, fala tudo o que tem pra falar, onde o namoro tá dando erro, e aí, pela reação dele você saberá o que fazer...

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*