sábado, 15 de setembro de 2012

Pra mudar de assunto...

Nos últimos dias eu tenho reparado em muitas situações que tenho passado, e fico pensando em lições pra tirar delas.
                             
Sabe, eu ando descobrindo que as coisas podem ser tão fáceis, tão simples. Mas na verdade nunca são assim. Não sei por quê.
Aliás, não sei o porquê de um bocado de coisas – a começar pela minha vida –, parece que quanto mais eu penso, menos eu sei.

Sabe quando seu humor muda de uma hora pra outra? Tipo assim, isso acontece muito comigo. Qualquer palavra pode tirar um sorriso de mim, mas, ao mesmo tempo, qualquer olhar pode colocar um sorriso em meu rosto e alegrar meu dia.

Eu queria compor uma música, mas acho que ainda falta um pouquinho de inspiração. Tudo bem, eu continuo com meus textos de amor... Por falar nisso, tenho que confessar uma coisa: nem sei qual era a minha intenção ao escrever esse texto, eu só queria fugir um pouco, falar de outra coisa, eu não queria escrever mais um texto de amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*