domingo, 2 de setembro de 2012

O que sinto?

É tão difícil acordar cedo no frio que, todos os dias eu fico procurando um bom motivo pra levantar da cama. Não posso negar que, por muitas vezes você foi esse motivo, assim como outros já foram.


Ando muito curiosa, queria saber o que você pensa sobre mim. Sabe, eu só acredito em palavras e sei que isso é errado. Mas você nunca me deu palavras, e eu nem sei dizer se isso é bom ou ruim.

Eu te largo todos os dias, mas acabo me lembrando de tudo sobre nós sempre que você me olha, sempre que nos olhamos nos olhos, sempre que paramos tudo só pra eu olhar seus olhos verdes e você olhar meus olhos azuis.

Já nem sei mais o que escrever aqui, sabe, a minha intenção era escrever outra coisa, mas acabei escrevendo pra você. Que lindo. Que droga. Eu odeio esse seu jeito de me fazer suspirar mesmo sozinha. Eu amo saber que fico feliz toda vez que te vejo. Eu odeio saber que a tag Amor do meu blog está cheia de textos pra você.

Talvez amanhã você me dê mais um motivo pra eu não desistir de você. E olha, vou te dar um conselho, faça isso logo, pois eu sou uma garota complicada e, por mais que eu viva tudo intensamente, eu consigo esquecer as coisas bem facilmente.

6 comentários:

  1. Lindo texto lindo :3 Parece um pouco com um momento que estou vivendo...
    http://perfeitocontodefadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você se identificou com o texto Cynthia *--*

      Excluir
  2. Lindo text, apaixonado adoro!

    http://www.umamulherdefases.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já vivi momentos assim como esse.

    Lindo blog.

    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom viver momentos assim, parece que a vida fica mais bonita 'rsrs
      Obrigada pela visita Luzia *--*

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*