sábado, 1 de setembro de 2012

Descomplicando

Parece fácil, mas não é. Ou será que é fácil sim, mas temos medo de enfrentar?

Eu sempre gostei de ir pelo lado mais complicado, só pra depois que eu conseguir eu poder dizer “viu como é fácil?”

A verdade é que sempre complicamos tudo, sempre queremos mais do que podemos ter ou não valorizamos o que temos. Muitas vezes estamos passando por uma situação comum, mas acabamos fazendo drama demais, inventando coisas dentro de nós mesmas e só aumentamos o problema. Vamos descomplicar um pouco?

É só parar e pensar. É só refletir porque tudo está tão errado, por tudo é tão complicado na sua vida? Depois que você organizar seus problemas – mesmo que seja só na mente – você vai perceber que as coisas são mais fáceis do que parecem, e você pode resolver, você pode.

Eu andei descomplicando a minha vida ultimamente, e acho que agora está tudo bem. É tão bom me sentir livre, feliz, pronta pra qualquer coisa... Há uns dias atrás eu estava perdida, mas já cuidei da situação.

Tente descomplicar sua vida, essa é mais uma maneira de ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*