sábado, 15 de setembro de 2012

Desabafo de Lonely: Meu amigo está gostando de mim

Antes de tudo eu queria deixar claro que esse texto é meu – não é de leitora – e que isso é importante pra mim, já que eu decidi escrever aqui.

Tudo começou com uma amizade. Sorrisos, piadas, troca de telefones, desabafos, segredos, conselhos... E com o tempo, as nossas conversas por sms foram virando rotina, e todo dia eu precisava falar com ele.

Até que um dia, ele abriu o jogo pra mim. Falou que gostava de mim e me pediu uma chance.
Minha reação? Eu fugi. Inventei um monte de desculpas e tentei evitá-lo. Eu não podia acreditar que aquilo estava acontecendo comigo. Sabe, minha amiga estava passando pela mesma situação alguns dias antes, e eu sempre aconselhava ela a aceitar. Mas quando aconteceu comigo foi diferente, eu não conseguia falar com ele. Isso foi só fazendo mais bagunça dentro da minha cabeça.

Até que um dia eu resolvi resolver tudo. Eu precisava tomar uma decisão, ele não merecia ser enganado por mim. Foi então que resolvi falar com ele que não dava certo pra mim, porque ele era só um amigo e nada mais. E a resposta que ele me deu foi “tudo bem, mas eu não vou desistir de você” – OMG! Isso foi o suficiente pra bagunçar ainda mais a minha vida!

E depois o tempo foi passando, e ele foi me conquistando... Eu sei que as coisas mudaram um pouco, mas ainda não estão certas. Eu gosto dele mais do que antes, mas menos do que, sei lá, uma paixão. E agora tá difícil, sabe, eu simplesmente não sei o que fazer, to dividida...

Resolvi escrever porque, sei lá, eu precisava desabafar. Se você leu tudo eu espero que não tenha se identificado com minha história ‘rsrs, e ah, conselhos também serão bem vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*