quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Rascunho de dúvidas

Eu coloco meus fones de ouvido e procuro esquecer o mundo, esquecer tudo. Mas, ora ou outra, algum trecho de música me faz lembrar de você, ou melhor, de vocês.

Então, procuro outra maneira de tirar vocês da minha mente, e descubro que a melhor maneira de fazer isso é dormindo. Durmo. Mas acabo sonhando com alguém. Droga.
O despertador me acorda, e com preguiça eu sei que tenho de enfrentar tudo de novo.


Hoje foi mais intenso. Desde que saí de casa já te vi pela rua, e não posso negar que sorri enquanto eu fechava o portão – eu odeio quando você me olha e eu dou risada sem pensar.
Segui, mesmo sabendo que você estava reparando o meu jeito de andar. Ok. Isso passou.
Depois, acabei me deparando com outra pessoa, e passei a relembrar milhares de coisas - inclusive o sonho. Tudo o que eu sei é que não prestei atenção na aula, eu pensei demais. Mas parece que quanto mais eu penso mais eu fico confusa.

E agora estou aqui, escrevendo e tentando achar uma resposta pra todas essas perguntas, coisas que não saem da minha cabeça. Eu to tentando me entender mais ninguém ajuda. E aquele sms que nunca chega...

2 comentários:

  1. Por mais que a gente tente fugir, não dá. Sentimentos, lembranças seguem com a gente, pois estão nos nossos corações.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Iasmin, o 'esquecer' é como já dizia o CPM 22 - "quanto mais eu tento, mais eu lembro".

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*