quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Querido diário,

O dia de hoje foi incomum, assim como todos os meus últimos dias que passaram. O tal do sms chegou, e foi melhor do que eu pensava, mas não, por outro lado foi ruim.
Não tenho conseguido pensar na vida, não sei por quê. Toda vez que paro e resolvo pensar em mim acabo me distraindo e mudando de assunto. E tá difícil desenrolar a história da nova websérie, até porque, eu acho que devo desenrolar a minha história primeiro.

O mais difícil pra mim hoje é querer e não querer ao mesmo tempo. Vontade de ir, mas medo de cair. Vontade de amar, mas medo de sofrer. Vontade de viver mesmo, mas medo de estar fazendo isso de maneira errada.

Eu sei que isso vai contra todos os meus princípios. Eu sempre falei e aconselhei as pessoas a viverem intensamente sem medo de errar. Mas parece que, quando é com a gente é mais difícil.

Acho que to mesmo é precisando sair, conhecer gente nova – aquele curso bem que podia começar logo.
Pra mim, essa sempre foi à melhor receita: mudar, fazer novos amigos, lembrar um pouco de mim pra esquecer um pouco dos problemas, dos amores, ou sei lá que nome posso dar pra isso que estou sentindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*