segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Por falar em amor...

É que hoje me deu uma vontade de escrever sobre amor. Apesar de eu ainda achar que não sei muito sobre o assunto, me interesso em escrever e aprender mais, quem sabe.

Por falar em amor, estou escrevendo mais uma websérie. Talvez eu termine logo, talvez não. É porque tem dias que tenho inspiração e disposição pra escrever novos capítulos, tem dias que não tenho... Mas isso não vem ao caso, vim aqui pra escrever alguma coisa sobre amor e quero terminar.

Ah, o amor.
Doce ilusão, ou não. Tem vezes que o amor não te machuca, mas isso é raro.
Até que alguém me prove o contrário, criei uma teoria sobre isso: todo relacionamento vai te fazer chorar pelo menos uma vez. Por mais que seja o melhor casal do mundo, sempre vai haver aquela ‘briguinha idiota’, ‘crise de ciúmes’... E se isso acabar sem nem uma dor, pode saber que ali não havia amor.
Mas calma, o amor tem seu lado bom, aliás, muitos lados maravilhosos. Acho que a segurança é o mais importante. O mundo pode estar desabando, mas você estará feliz se estiver segura em seu amor! Isso sem contar em passar a ver o ‘mundo cor-de-rosa’, virar poeta e sentir coisas estranhas – mas muito boas – por dentro.
Nossa, acho que to inspirada hein!
Sei que não escrevi nem metade do que devia, ainda não sei descrever o amor. Até hoje, a melhor definição de amor que já encontrei foi a de Scúdery: “O amor é um não sei o quê, que surge não sei de onde e acaba não sei como!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*