terça-feira, 14 de agosto de 2012

Novo single da Taylor Swift!

Olá *---*
Como estão?

Hoje vim mostrar a nova música da Taylor! Eu sempre amei as músicas dela, sempre me identifico bastante – inclusive a minha última websérie foi escrita baseada em duas músicas dela. *--*

O melhor foi saber que ela vai lançar seu novo cd ainda nesse ano o/
We Are Never Ever Getting Back Together é a primeira música do novo cd.
A música fala sobre um fim de relacionamento, e afirma ‘nós nunca voltaremos a ficar juntos!’

“Realmente vou sentir falta das suas provocações,
E eu caindo para frente gritando que eu tenho razão...
Eu costumava pensar que nós ficaríamos
E eu costumava dizer ‘nunca diga nunca’.
Ok, então ele me liga e diz "eu ainda te amo",
E eu, tipo, quero dizer, quero dizer que isso é exaustivo, sabe?
Nós nunca estaremos voltando a ficar juntos, como sempre.

Nós nunca nunca nunca voltaremos a ficar juntos!
Nós nunca nunca nunca voltaremos a ficar juntos!”



Curtiram? Eu amei ♥
Bom, já dá pra perceber que o novo cd vai ser um máximo, né?
Beijinhoo’

4 comentários:

  1. Não conhecia mas a letra é linda,

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Glendinha já falei que acho seu nome lindo, acho que porei esse nome se um dia tiver uma filha heheheh

    Bonitinha o vídeo não deu pra ouvir pois diz que foi removido pelo autor, então tenta achar o mesmo vídeo de outro autor...

    Brigada pela visitinha em meu blog, bj

    http://www.umamulherdefases.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leticia, vou me sentir honrada se vc colocar esse nome na sua filha! hahah
      Obrigada pelo aviso, já troquei o vídeo *--*

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*