sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Na chuva de hoje

Primeiramente queria pedir desculpas por minha ausência aqui no blog. Eu realmente não tive tempo de postar, tive uma semana muito corrida – espero que alguém tenha sentido minha falta... :(

Hoje choveu. Aquela chuva calminha e leve, junto com um friozinho gostoso – eu gosto tanto desse tempo.
Foi inevitável que eu não lembrasse do meu passado naquele momento. O tempo, o silêncio, a paz que a chuva traz, tudo isso me fez relembrar o melhor mês da minha vida, o mês mais intenso da minha vida – dezembro de 2011.

Confesso que fiquei cantarolando a música Back To DecemberDe volta a dezembro – da Taylor Swift, enquanto eu tentava relembrar e sorrir, por tudo.
Até que, de repente, eu me lembrei de tentar me convencer que o passado já passou, é hora de viver o agora.
Aliás, nesses últimos dias eu tive organizando a minha vida, arrumando a bagunça... Acho que agora já posso dizer que as coisas estão normais, ou pelo menos quase normais. Voltei a colocar meus pés no chão e ver a minha vida como se fosse, sei lá, um filme, no qual eu posso pausar o agora, analisar a história e escolher o final.

E, com essa faxina de vida, acabei me livrando de coisas que dias atrás pareciam ser tudo pra mim, pensei errado. Mas isso acontece muito, sabe, são raras as coisas que duram pra sempre na nossa vida, e isso vai desde objetos até sentimentos.

Portanto, acho que agora estou pronta. Pronta para o novo recomeço de segunda feira. Pronta pra cumprir com todas as minhas pendências...
Descobri, aliás, redescobri que eu sou a maior responsável pela minha felicidade, e eu já não preciso de mais ninguém... Só preciso estar bem comigo mesma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*