sábado, 25 de agosto de 2012

Estar solteira não significa ser sozinha

Uma verdade é que nem todo mundo que está solteiro está sozinho, e nem todo mundo que está namorando não se sente só. Vamos imaginar duas situações:

1ª- Ela está solteira. Mas ela é auto-suficiente o bastante pra ser feliz sozinha. Ela sai com os amigos, com as amigas, vai pra onde quer, quando quer. Ela brinca, canta, ri sozinha, às vezes até sai sozinha, mas se sente acompanhada, pois tem a própria companhia...

2ª- Ela tem namorado. Ela vive postando mil fotos com seu namorado no facebook, duas mil frases de amor no twitter, e por aí vai... Mas, dentro de si, ela sente falta de algo. Talvez esse namorado que ela tanto bajula não esteja retribuindo todo o seu “amor”. Talvez ele não tenha tempo pra ela, ou mesmo que passem o tempo todo juntos, ele não consegue demonstrar, ou mesmo provar que realmente gosta dela. Mesmo acompanhada, ela se sente só...

Perceberam a diferença? Mas é claro que, muitas vezes a solteira se sente só e o casal se completa... Mas isso são situações, cada pessoa vive uma diferente.

Por muito tempo eu achei que ser solteira era a pior coisa do mundo, e eu só seria feliz se tivesse alguém. Mas o tempo foi me mostrando que as coisas não são assim. É completamente possível ser feliz sozinha.

Portanto, se você já pensou ou ainda pensa como eu pensava – ser solteiro é ser sozinho – se convença de que isso não é verdade, e pode ir ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*