domingo, 19 de agosto de 2012

Arrumando a bagunça

Cansei. Chega de fazer drama. Já escrevi demais falando que estou confusa, que não me entendo, e blá blá blá...
É hora de mudar, aceitar, descomplicar. É hora de mim.

Não posso negar que a vida me atropelou. Chegou com pressa e jogou no meu colo todo o tipo de sentimentos, segredos e emoções. E eu? Eu não estava pronta pra isso, aliás, eu nunca estive pronta pra tanta confusão. O que eu fiz? Aceitei a bagunça geral, acho que até aumentei essa bagunça ouvindo músicas tristes e imaginando coisas com minha mente fértil.

E hoje eu resolvi acertar as contas. Não posso mais ficar assim, não dá pra sair atrás da minha felicidade enquanto tantas coisas me prendem aqui.
Preciso melhorar. Preciso organizar tudo antes que eu perca o controle.
Eu sei que não vai ser fácil, mas estou disposta a enfrentar tudo só pra me ver bem, só pra saber que tudo valeu à pena.

Se você também se sente assim, pense bem. Acho que já está na hora de se organizar, tá na hora de ser feliz. A vida te dá dificuldades pra que você aprenda a superá-las.

2 comentários:

  1. Que texto motivador! Na vida temos que enfrentar todas as barreiras.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Luzia*---*
      Realmente temos que enfrentar o mundo, "arrumar a bagunça"...

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*