quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Aquele recomeço...

Não sou o tipo de pessoa que marca as ‘fases da vida’ por datas, acho que a nossa vida fecha os próprios ciclos e começa um novo capítulo sozinha.

Mas, resolvi colocar o mês de agosto como um possível recomeço pra quem precisa.
O tempo vai esfriando, os dias vão ficando mais escuros, o ano está indo embora... e esse é o último semestre, você agora tem pouco tempo pra cumprir com suas notas pra passar de ano, cumprir suas tarefas pendentes, e realizar aqueles desejos daquela listinha que você fez na virada de ano. É hora de agir.
Olhe um pouco pra sua vida e se pergunte ‘eu estou feliz?’ ‘esse ano está valendo a pena pra mim?’ – pode ser que você esteja vivendo um conto de fadas e nem precise pensar nisso, mas, como não conheço todas as leitoras, imagino que muitas delas podem estar em uma fase ruim, ou com um problema, ou simplesmente sozinha como o título do blog sugere.

Depois de analisar a sua vida, reveja aquela listinha de sonhos que você escreveu – mesmo que seja apenas na sua mente – e veja o que ainda precisa ser feito, o que você ainda não conquistou, e corra atrás!

Querida, o tempo está passando muito rápido e daqui uns dias vai chegar à hora de viver o futuro, mas lembre-se que você só terá um futuro perfeito se viver o presente de maneira correta.

Tente se despreocupar um pouco do que te faz mal, e leve a vida mais na boa, curta mais. Aproveite e deixe as ventanias de agosto levar seus problemas, recomece!

2 comentários:

  1. Como eu amooooooo seus textos querida, é tudo que eu precisava ler hoje, me fez refletir muito!

    http://www.umamulherdefases.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que te ajudou, esse é sempre o meu objetivo *---*

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*