sexta-feira, 31 de agosto de 2012

A semana corrida

Olá, quanto tempo hein!
To muito triste de ter ficado tantos dias sem postar, mas é que nos últimos dias eu não tive tempo nem de ligar o computador =/
Eu comecei a fazer um curso todos os dias, agora estudo o dia inteiro e só tenho a noite livre pra fazer meus trabalhos, por isso, alguns dias vou postar e outros não, mas vou tentar preparar muitos textos para o fim de semana.

Ok, mas e a parte que você resume sua vida no texto hein Glenda?

Essa semana foi diferente, foi mais intensa. Eu pude sentir novamente aquele “friozinho na barriga” de pensar em chegar em uma sala cheia de gente que eu não conheço. Mas foi bem legal, acho que me saí bem... Só que, acho que não posso explicar isso direito por agora, sabe, só com o tempo é que virão as conseqüências.

Nessa semana eu acabei criando outra teoria pra mim – quanto menos se pensa melhores são as sensações da vida – pelo menos pra mim isso faz sentido. É meio que assim: quando você pensa demais você acaba criando muitas expectativas e, se essas expectativas não se tornarem realidade você acaba desiludida e frustrada.
Nos últimos dias eu não tive pensando muito no que antes eu perdia horas pensando, e isso foi muito bom pra mim, acho que agora os pequenos detalhes tem feito muito sentido pra mim, justamente por eu não esperar por grandes coisas.

No fim das contas, acho que meu saldo está positivo! Não tenho do que reclamar, as coisas têm dado certo pra mim ultimamente – não sei que milagre!
Posso tirar muitas lições dessa semana, mas hoje não porque eu já to com sono, talvez amanhã, depois de amanhã... O mais importante pra mim agora é saber que tudo valeu à pena, aliás, ainda está valendo! *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*