terça-feira, 24 de julho de 2012

Uma dose de mudanças

É hora de me preparar, semana que vem a minha vida vai mudar novamente. Novos desafios profissionais e pessoais, conhecer gente nova, mudar.

De todas as vezes que fui novata em alguma coisa, sempre fui super tímida. Sempre me preocupei em não chamar a atenção, ser só mais uma, mas não era bem isso que acontecia.
Dessa vez é diferente. Ninguém se conhece, ninguém nunca se viu. E eu pretendo fazer diferente. Ao invés de me preocupar com o que vão achar de mim, eu quero me conhecer melhor. Eu quero aproveitar essa chance pra descobrir como as pessoas me vêem.

Além do mais, parece que ultimamente a vida tem sorrido pra mim! Novos amigos, novas experiências, bagagem pro currículo, e meu sonho está bem próximo de ser realizado. Vivo em um conto de fadas comigo mesma, porque sei que só dependo de mim pra ser feliz.

Mudanças são necessárias, e eu sei que essas chegaram em melhor hora pra mim. Eu sei que vou ter que me esforçar muito pra tudo continuar dando certo, mas estou aqui pra isso! Espero aprender muito com essa nova fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*