sábado, 21 de julho de 2012

Os velhos Contos de Fadas

Hoje eu tive relembrando um pouco da minha infância: resolvi assistir um filme de princesas, um conto de fadas.
Esses filmes sempre começam com ‘era uma vez’, e terminam com ‘foram felizes para sempre’. Então, eu resolvi comparar com a vida real porque, na verdade, sempre buscamos o famoso final feliz.

Comparando os sonhos, aventuras e dramas, pode-se dizer que a vida realmente é como um conto de fadas – pelo menos a minha é.
Acho que, a única diferença é que nessas histórias existem magias, milagres e coisas sobrenaturais, que normalmente não acontecem na vida real.

Conclusão: eu acho que podemos sim viver em um conto de fadas – essa é pra você Luana! É claro que o mundo real é diferente, mas você pode escrever uma história mais moderna: seja a princesa de all star, que joga vídeo game e não vive sem seus fones de ouvido! Mas corra atrás dos seus sonhos, do seu príncipe encantado e, claro, do seu final feliz!

2 comentários:

  1. Ai que lindo *_* amei, brigada por lembrar de mim, e vou correr atrás dos meus sonhos, fazer a minha própria história e que o final seja beeeem feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana, eu lembrei de você quando eu escrevi esse texto *--*

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*