quarta-feira, 25 de julho de 2012

O que mudou?

Mais um dia que tinha tudo pra ser normal, mas não foi.
Eu sei que hoje foi diferente. Eu, você, nós, o que mudou?

Me desculpe se eu não deixo as coisas muito claras pra você, mas quero que saiba que isso não é fácil pra mim. Talvez se eu fosse um pouco mais louca as coisas seriam mais fáceis.

Naquela hora, eu ainda senti um friozinho por dentro, mas não foi como antes, eu sei que foi diferente. O que aconteceu?
Não sei, mas também senti que você não estava bem. Talvez seja apenas um dia ruim, e eu também ando fazendo muitas coisas e nem tenho tempo pra pensar nisso, falar com você.

O que eu posso fazer agora? É tão chato saber que tudo o que queremos está cada vez mais longe, por bobagem.

Eu só queria que você me dissesse o que acha disso. Ou talvez me chamasse no face só pra dizer ‘boa noite’, quem sabe assim eu descobriria o que existe entre nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*