domingo, 29 de julho de 2012

O amor nunca sai de moda!

O mundo sempre muda. As tendências de moda passam, os estilos musicais mudam, as ‘modinhas’ passam... e acabamos sempre mudando junto.

Quando olhamos um álbum de fotos da nossa mãe, de quando ela era jovem, ficamos reparando no estilo das roupas, penteados e maquiagens, e pensando ‘nossa, como essa moda era feia’. Quando olhamos algumas fotos nossas de uns três anos atrás, percebemos a diferença e ainda dizemos ‘nossa, como eu era brega’!
Fuçando no computador, achamos pastas de músicas que nem lembrávamos que tinha ali. Aquelas músicas parecem tão estranhas, ‘como foi que eu baixei isso?

Quem aí já escreveu um diário? Se você já escreveu procure relê-lo. Você vai achar coisas ‘absurdas’ que escreveu por ali, pessoas que eram seus melhores amigos e já foram embora, sentimentos que se acabaram, e sua maneira de pensar. Mudamos de pensamentos sem nem perceber.

Mas ainda existe um estilo de vida que não muda. O amor nunca sai de moda. Mesmo que o tempo passe, o romantismo continua ali, do mesmo jeito. Mesmo que seja vivido de forma diferente, talvez mais moderno, mas o romantismo sempre será o mesmo.
Amar nunca vai ser brega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*