quinta-feira, 19 de julho de 2012

Não desista de você!

Há alguns meses atrás, eu estava passando pelo Yahoo Respostas e vi uma pergunta assim: “Quero por fim na minha vida. Não aguento mais o mundo, me sinto mal. Quero desistir da vida.
Quando eu vi isso, me senti na obrigação de tentar ajudar a garota, e respondi pra ela. Eu disse que também já tive dias ruins, mas nunca pensei em suicídio. Falei pra ela parar e pensar na vida dela, no que fazia tão mal a ela, falei pra ela chorar, desabafar com alguém. Falei que ela tem um futuro lindo pela frente, que vai se casar, vai ter filhos e vai ser bem sucedida na profissão que seguir. Falei que todos nós só temos uma vida, e se ela desperdiçasse ia perder a chance de amar e ser feliz.

Deixei meu email com ela. E depois ela me respondeu dizendo que minha resposta marcou ela, e fez ela se sentir melhor.
Nossa, eu fiquei super feliz com isso. Tipo “uhul, fiz uma coisa boa!”. Fiquei me sentindo uma das Três Espiãs Demais! Hahaha

No fim das contas, eu resolvi postar isso aqui, pra deixar mais essa com vocês “Nunca desista de você, nunca desista de ser feliz”, pois um dia todo o seu sofrimento vai valer à pena!

4 comentários:

  1. Eu adoro ler seus texto, sempre me dão um empurrãozinho pra luz... Que lindo sua atitude com a menina!

    BJ


    http://www.umamulherdefases.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Heey obrigada pela visita no meu blog. As minhas férias foram ótimas, melhor impossível!
    perfeitocontodefadas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*