terça-feira, 17 de julho de 2012

Minha Inspiração

Já me perguntaram de onde vêm as minhas palavras, e eu nem soube responder.

Acho que, para escrever em um blog de reflexão, é preciso ir além das palavras. É preciso escrever de tal maneira que provoque as pessoas que lerem a pensar na própria vida. É preciso também olhar pra si mesmo e se questionar se você está fazendo isso certo ou errado.

A minha inspiração vem das pequenas coisas. Às vezes de uma frase, outras vezes de uma pergunta e, muitas vezes me surge uma idéia na cabeça e vou só escrevendo.
Gosto de me inspirar em músicas, aliás, a música é uma das coisas mais gostosas da vida: tanto pra cantar, quanto pra dançar, tocar, ou somente ouvir.

Às vezes desabafo, outras vezes escrevo cartas pra alguém. Muitas vezes escrevo só pra mim, pra me sentir melhor, pra tentar me entender. E isso me faz muito bem!

Acho que escrever é se colocar em um texto. E a inspiração vem da melodia de uma música, de olhar pro céu azul, de um sorriso, ou de qualquer outra coisa simples que te faça pensar.

Escreva também! Crie um blog, compartilhe seu mundo. Isso ajuda no autoconhecimento, traz descanso mental, faz bem pro coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*