terça-feira, 10 de julho de 2012

Escolhas

Olha eu aqui de novo, tentando desabafar e achar as respostas que eu preciso...

Sabe, por muito tempo eu reclamei dos meus dias. Eu ficava me questionando porque tudo dava tão errado. Foi então que eu fui mudando minha vida, e as coisas boas começaram a acontecer – mas essa história vocês já conhecem.

Acontece que, chegou um tempo que eu disse ‘dane-se tudo’ e resolvi pegar mais leve comigo, me preocupar menos, e viver por viver, sem intenção de receber algo em troca.
Ok. Minha vida tava boa demais, até que veio um eclipse e tampou meu dia de sol – não posso reclamar desse eclipse, ele é lindo e não me entristeceu, só me deixou preocupada.

A vida me deu sim algo em troca, mas me deu em dobro! Porque reclamo? Porque são dois prêmios bons e eu tenho que escolher um deles. E agora?
Eu não sabia que era tão difícil tomar uma decisão, a vida me presenteou e eu nem posso curtir meu presente porque estou triste de ter deixado o outro.

Não sei o que fazer, nem sei qual escolher. Mas acho que ainda não é a hora de dar um veredicto. Talvez eu deva assumir minha decisão daqui a um tempo... Mas não sei se posso curtir o ‘agora’, porque isso não sai da minha cabeça. Tenho medo de fazer a escolha errada e acabar me arrependendo depois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*