sábado, 14 de julho de 2012

Deixe acontecer!

Não fiz tudo o que devia. Já me arrependi de não ter feito algo.
Você planeja seus dias. E isso vai além de planejar a roupa da festa, você planeja o que vai fazer amanhã, depois, o que vai sentir amanhã, depois...
Você vive fazendo as mesmas coisas, sentindo as mesmas coisas, dentro desse ciclo vicioso que é a vida. E depois, acaba se perguntando por que tudo é tão igual, não consegue se dar conta de que é você quem vive sua vida, e tudo o que acontece é porque você buscou. Simples assim.

Não adianta dizer “ok, vou ser assim, assim e assado hoje e vou ser feliz”, eu já tentei fazer isso e não funcionou. Porque as nossas palavras não constroem nada, nossas atitudes e nossos sentimentos que fazem a nossa história ser boa ou ruim.

Pense bem. Será que a sua vida está valendo à pena? Será que você vive numa mesmice?
Quantas vezes você se prendeu a algo ou a alguém só por medo de enfrentar o mundo?

São as coisas simples que fazem a vida ter sentido. Se preocupe menos com o que vão pensar de você, afinal é você quem deve escrever a sua história, e não os outros.
Deixe acontecer, perca o medo de viver. Você vai ganhar muito, pode apostar.

2 comentários:

  1. Simplesmente adoro o jeito que você escreve, me faz refletir muito! Espero que se sinta menos sozinha a cada dia com as amigas e seguidoras, bj e bom fds!

    http://www.umamulherdefases.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, obrigada Leticia *--*
      Que bom que você gosta dos meus textos o/ - eu sei que hoje sou bem mais feliz graças ao blog!

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*