domingo, 22 de julho de 2012

Agora tudo faz sentido

É difícil olhar pra trás e descobrir que só agora tudo faz sentido...♫
(Nx Zero)
Agora eu posso entender porque tudo aconteceu assim.
Por dias e meses atrás eu fiquei fazendo drama, chorando e me descabelando porque tudo dava errado, nada acontecia como eu queria. Mas, agora eu posso ver que o que eu queria não era o melhor pra mim.

Os planos que furaram, os amores que acabaram e os sonhos que não se realizaram. Fico me perguntando, como eu estaria agora se daquela vez tivesse dado tudo certo? Acho que agora daria tudo errado.

O importante é que agora tá tudo bem. Ganhei coisas que nem estavam na minha lista de sonhos, e apaguei outras coisas que já não iam me servir de nada.

Agora tudo faz sentido.
Aprendi a não brigar com a vida por causa de um detalhe que deu errado, porque, no final, as coisas caminham pro lado certo. É só ter paciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*