sexta-feira, 13 de julho de 2012

13 de Julho

Hoje é sexta feira 13, Ui!
Mas eu nunca acreditei nessas coisas – acho que tenho azar todos os dias mesmo...

Hoje é um dia especial, além de ser a temida sexta feira 13 ( já derrubei meu celular, cachorros me estranharam e ficaram latindo e os sms’s que eu envio nunca chegam, OMG!), mas hoje é 13 de Julho, o Dia Mundial do Rock \o/
Eu até hidratei o cabelo ouvindo rock e cantando e pulando pela casa... – eu não sou normal, admito!

Eu sou apaixonada por música, acho incrível a maneira como uma música pode mexer com nossos sentimentos. E gosto de rock exatamente por isso, um ritmo muito bom com letras que dizem o que sentimos, e sempre marcam uma fase da nossa vida!

E pra homenagear esse dia, resolvi postar uma música de rock romântico, a minha música preferida do Nickelback!

I’d Come For You – Nickelback

Beijos'
Feliz Dia do Rock *--*
Feliz Sexta Feira 13 o/
E Bom Fim de Semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*