sábado, 16 de junho de 2012

Tutorial: Tiara de trança!

Eu sempre amei tranças, e sempre procuro por novos penteados para variar nos cabelos. Como vocês já viram aqui como fazer trança espinha de peixe, resolvi postar um penteado que eu sempre faço mas nunca tinha achado algum tutorial que explicasse bem. Foi então que hoje eu achei um tutorial gringo exatamente como eu queria o/
Dica: *Sempre que faço esse penteado, eu deixo a franja solta: jogo a franja para o lado contrário da trança pegando só uns fiozinhos dela, assim o penteado fica mais leve.
*Você pode deixar o cabelo solto por cima da trança, ou fazer um rabo de cavalo, ou fazer um coque!

Tutorial:
Existem várias outras maneiras de fazer tiara de trança, mas essa embutida é minha preferida!
Gostaram?
Beijoo’ e Bom fim de semana!
@Glendaa_s2

2 comentários:

  1. nossa quero muito fazer esse penteado mas o problema é que tenho uma franja reta e nao sei como usar ela me ajudem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!
      Olha, acredito que não tem problema nenhum por sua franja ser reta, também existem outros penteados de tiara de trança com a franja solta, você pode procurar o melhor para você!
      Beijo.

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*