terça-feira, 5 de junho de 2012

Talvez amanhã...

Talvez as coisas ainda não estejam corretas. Acho que a vida abriu muitas portas e janelas de uma só vez pra mim, e eu ainda não consegui organizar tudo.
Acho que preciso de tempo, mas não. Eu não me dou muito bem com o tempo. Dizem que ele é o melhor remédio, mas pra mim não parece ser. Depois de algumas coisas que aconteceram, aprendi que o tempo é valioso demais pra ser desperdiçado, e que quando deixamos o tempo responsável pelas coisas essas coisas acabam não acontecendo. O tempo não traz nada de graça.
Eu poderia pensar mais. Ou então, poderia fazer uma listinha de tudo o que está bagunçado na minha vida, e tentar organizar item por item.
Quem sabe, um dia, eu consiga decidir que caminho seguir, que profissão escolher, que amor me faz melhor... Mas fica meio difícil se não sei nem escolher o que vestir :(
Talvez um dia eu consiga entender porque tudo está acontecendo tão depressa. Talvez um dia eu consiga organizar minha vida. Talvez amanhã eu descubra o que devo fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*