sexta-feira, 22 de junho de 2012

Só diga se for verdadeiro

Sabe aquelas frases clichês que sempre vemos no Facebook, tipo “só diga que ama quando tiver certeza disso”. Pois é, resolvi escrever um pouco desse assunto que é meio chato, mais é importante.

Antes de começar, queria que você olhasse pro seu passado, e pensasse em quantas vezes você já ouviu um “eu te amo” de pessoas que nem falam mais com você, ou até mesmo você já declarou algo pra alguém sem nem sentir. Pensou?

Tudo o que nós queremos e sempre criticamos por mensagens e twittes é: queremos pessoas que demonstrem o que sentem de verdade. Afinal, se não for verdadeiro, pra quê nos iludir?

É preciso conhecer muito bem as pessoas para poder identificar as tais palavras falsas. E na maioria das vezes, não conseguimos. Simplesmente porque somos sentimentais demais, e qualquer demonstração de carinho e atenção nos deixa feliz, nos ilude. Por mais que nossa mente fique em alerta dizendo que não é verdadeiro, o nosso coração se rende e se entrega. O final vocês já sabem... músicas de drama para um coração partido...

Minha intenção ao escrever esse texto era alertar vocês sobre isso. Preste mais atenção se aquela declaração toda tem sentimentos ou são apenas palavras. Preste atenção também no que você diz, palavras acompanhadas de sentimentos valem muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*