quarta-feira, 6 de junho de 2012

Se for assim...

Imagine que, depois de todo o período de conquista, e do momento do encontro, nós fôssemos um casal. Eu sei que, nos primeiros dias, eu ia ficar toda atrapalhada, perdida, mas você ia me conduzir e me fazer acostumar com essa nova fase.

Nós sairíamos pra passear de mãos dadas, talvez para o cinema ou até pra tomar um sorvete, mas tudo ia ser muito especial porque teríamos a companhia um do outro.
Depois do passeio, nós dois iríamos sentar em algum lugar ao ar livre e sem ninguém por perto. Você me diria coisas bonitas, mexeria no meu cabelo e, juntos iríamos escolher a nossa música, a música que melhor contasse a nossa história.
Eu diria que podia ser uma música do Bruno Mars, mas você diria que preferia uma música nacional pra que a gente pudesse cantar juntos. Eu escolheria Ainda Bem, e você escolheria Dias Atrás – só porque eu estava cantando essa música no dia que te conheci – mas, no fim, acabaríamos ouvindo Pra Você Guardei o Amor!

Nós iríamos perder horas ali, só nos conhecendo melhor. Contando antigas histórias, coisas da infância e contando nossas manias estranhas e defeitos.
Depois do pôr do sol, nós voltaríamos pra casa. Quando chegássemos na esquina da minha rua eu diria que ia embora sozinha, porque eu ainda não teria contado para os meus pais do nosso namoro. Você concordaria, me daria um beijo e diria que tudo ia ficar bem. Depois da despedida eu iria embora nas nuvens, lembrando de cada detalhe do nosso dia...
Depois disso, aconteceriam mil coisas que eu prefiro não imaginar, é melhor deixar tudo acontecer por si só...

De repente eu volto para a realidade – estava sonhando acordada –, olho para o lado e percebo você me olhando... mal posso esperar pelo nosso encontro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*