segunda-feira, 25 de junho de 2012

“Sapos viram príncipes, cachorros não!”

Nunca vi um cachorro virar príncipe. E essa é uma verdade tanto nos contos de fadas quanto na vida real. Sabe aqueles caras que “pegam geral”? Esses são os legítimos cachorros – ou galinhas, como preferir. A verdade é que eles não querem nada sério com nenhuma garota, só querem usar e jogar fora. Mas fico me perguntando por que as garotas correm tanto atrás desses caras? Acho que muitas não se valorizam.

Pense nessa situação: Você está sozinha no seu canto com seus fones de ouvido. Daí chega o ‘tal’ e vai logo puxando assunto com você, elogiando seu corpo... Você acaba gostando, afinal, quem é que não gosta de elogios? E por mais que sua mente fique em alerta dizendo que ele não presta, você acaba cedendo e caindo na conversa dele. Depois disso, vocês vão ter um ‘rolinho’ e, de repente, ele vai sumindo, sumindo...
Ele foi embora justo quando você estava começando a gostar, e agora? Ele, como sempre, foi procurar por outra, e você ficou sozinha com seu coração partido.

Muitas meninas acham que, pelo fato de o garoto estar ficando com ela, ele não vai ter mais ninguém por mais que ele seja um galinha. Elas caem facilmente na conversa deles e acham que eles realmente estão gostando, acham que podem transformar aquele cachorro num príncipe. Que ilusão!

Tudo bem, pode haver alguma exceção, ou talvez uns caras sejam mais galinhas que ou outros. Mas, mesmo que você consiga evoluir esse ‘rolinho’ e transformar num namoro, vai ser muito grande a chance de tudo acabar em traição.

Queridas, se valorizem! Entendam de uma vez que cachorros não viram príncipes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*