sexta-feira, 29 de junho de 2012

Passou tão rápido...

Bom, já estamos na metade do ano. As férias estão chegando e, como sempre, vão passar bem rápido. Depois começa agosto e os estudos ficam mais sérios...
Tenho certeza de que grande parte das pessoas que estão lendo já disseram “nossa, como esse semestre passou rápido!”, não é verdade?

O fato é que o tempo sempre passa muito rápido, sem nem que a gente perceba. E sempre vem aquele arrependimento: ‘eu nem fiz isso’ ou ‘eu devia ter feito aquilo’.

Acho que uma coisa importante nessa época do ano é parar um pouco pra refletir: pense em tudo o que você fez nesse começo de ano. Será que seu começo de ano foi bem aproveitado? Foi bem vivido? O que deixou de fazer? Se arrepende?
Pense nisso.

Ano passado eu perdi muito tempo e nem sei como. Passei grande parte do meu ano vivendo sem rumo, sem expectativas, sem sentimentos. Foi então que eu parei e pensei que o meu ano já estava acabando e eu não ia guardar nada de bom dele. Depois disso passei a valorizar cada momento dos meus dias, e os últimos meses de 2011 foram perfeitos, talvez os melhores meses da minha vida!

Portanto, vou repetir mais uma vez: não perca tempo, viva! Viva cada dia como se fosse o último, faça seu ano valer à pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*