terça-feira, 12 de junho de 2012

Nosso papel no mundo

Sempre acreditei que todas as pessoas têm uma ‘missão’ a ser cumprida na terra. Conheço muitas histórias sobre isso e acredito bastante. Mas daí me surge uma dúvida – qual o meu papel no mundo?

Eu sou estranha. Todas as crianças sempre dizem desde pequenas ‘vou ser cantora’, ‘vou ser médica’, ‘vou ser professora’, e eu não, eu nunca imaginava o que eu queria ser quando crescer... Acontece que, eu já cresci, mas ainda não descobri o que devo fazer.
OMG! Será que não tem missão pra mim? Será que eu nasci só pra arredondar a conta?
Espero que não.

Talvez a minha missão seja escrever textos para meninas que se sentem só. Ou, quem sabe, ser uma colunista de revista que responde as cartas das leitoras...
Mas isso eu só vou descobrir com o tempo – mas uma vez eu acabo dependendo do tempo, não me dou muito bem com ele.

E você? Já descobriu o seu dever no mundo? Pense nisso.
Acho que todos devem achar o seu ‘cantinho’ no mundo. Mas não estou falando somente de profissões, além da profissão, podemos fazer outras coisas que gostamos, nos fazem bem e vai fazer alguma diferença no planeta.
Tá aí uma frase boa ‘fazer diferença no planeta’, bom né? Mas do jeito que as coisas andam nem dá ânimo... Por isso pensem bem: Qual o nosso papel no mundo?
Seria muito bom se pelo menos 10% dos que lessem esse texto pensassem realmente em ‘ajudar o planeta’.

4 comentários:

  1. Também sou assim, nunca imaginei uma profissão para mim, e nem mesmo sei qual a minha a missão =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é ruim, todos precisam achar o seu lugar :(

      Excluir
  2. Eu muito tempo me perguntei quem eu era e pra que futuro eu ia, mas decidi ser administradora, só o tempo nos permite enxergar oque seremos no futuro.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você já decidiu Iasmin! Espero que com o tempo eu encontre o meu lugar também...

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*