sexta-feira, 8 de junho de 2012

Não tente ser outra pessoa

Sabe aquelas pessoas que mudam de personalidade conforme o lugar que estão? Acredito que todos nós conhecemos alguém assim.

Não estou falando de comportamento, não. É necessário que cada um tenha sua personalidade formada e saiba se comportar no lugar que está – tipo, você vai fazer brincadeiras se estiver num passeio com amigos, mas vai precisar ser mais sério se tiver num hospital, ou numa igreja... É normal nos adaptarmos ao lugar que estamos, mas mudar de personalidade é outra coisa, bem diferente.
Tenho alguns amigos que, juntos fazemos mil loucuras, agimos como idiotas e não nos importamos com o que vão pensar, mas, em algumas situações, eles colocam uma máscara e simplesmente ignoram pessoas que fazem idiotices, como se não fizessem o mesmo.

“Mas você se torna outra pessoa no meio das outras,
Fica tenso, não consegue relaxar.
Tenta ser maneiro, mas parece um idiota para mim
Me diga
Porque você tem que ir e tornar tudo tão complicado?
Eu vejo como você age como se fosse outro,
Isso me deixa frustrada...”

Fico muito triste com isso. Porque eu sou a Glenda, aquela que é romântica, dramática, ri de coisas idiotas, é fã do Bruno Mars, canta mal e faz sim coisas ridículas, mas sou assim em todos os lugares que vou. Não é porque ali eles se vestem assim que vou mudar, não é porque ali eles curtem outro tipo de música que vou mudar também, apenas vou me adaptar ao lugar que estou.

Não deixe de ser quem você é porque ‘alguém’ não gosta do seu jeito. Nas amizades mais verdadeiras não existem máscaras.
Conheço pessoas que já mudaram tanto que nem se reconhecem mais. Não complique as coisas, seja você mesmo!

Música de Inspiração: Complicated – Avril Lavigne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*