terça-feira, 19 de junho de 2012

Mais um pouco sobre mim


Antes de mais nada, queria deixar claro que não postei ontem porque realmente não tive tempo. Tenho feito muitas coisas, estou envolvida em muitos projetos e talvez até as férias de julho eu não consiga postar todos os dias.

Tenho passado por novas experiências e desafios e, pode não parecer, mas nos dois últimos dias eu criei muitas histórias pra contar, embarquei em novos sentimentos e acho que estou mudando... Resolvi, então, escrever aqui um pouco do que tenho sentido.

Eu sempre tive um ‘sistema’ para arquivar sentimentos e planos da minha vida – como se fossem pastas de um computador. Mas agora eu posso ver que isso é um completo desnecessário. Talvez poucas pessoas me entendam, mas descobri que podemos e devemos misturar nossos planos e nossos sentimentos, assim a vida fica mais alegre, mais intensa.
E de repente eu descubro que aquilo que parecia estar muito longe está a um passo de mim, basta eu largar a timidez para conseguir. Por falar em timidez, acho que estou perdendo ela aos poucos. É claro, eu sempre serei a ‘quetinha’ da turma, mas acho que estou conseguindo dominar a timidez nas horas que mais preciso. Preciso melhorar um pouco mais nesse quesito para conseguir o que quero...

Ando correndo contra o tempo, não somente no sentido de correria, mas da vida mesmo. O medo de que situações passadas aconteçam novamente me faz enfrentar o mundo com mais coragem. Sei que estou melhorando como pessoa, isso graças a algum alguém...

No mais eu ainda sou aquela menina dramática. Ainda não encontrei meu príncipe encantado, e sonho todas as noites com um futuro melhor. Romântica e sonhadora que viaja nos pensamentos nas aulas de matemática. Hoje estou mais feliz, mais ousada, mais determinada e tenho certeza que não vou desistir dos meus planos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*