sábado, 2 de junho de 2012

Garotos tímidos...

Olá *--*
Outro dia eu achei um texto no Facebook, que falava sobre os garotos tímidos. Achei bem legal e copiei. Hoje resolvi postar aqui pra vocês também pensarem nisso.
Obs: Eu não me lembro de que página peguei esse texto, mas se você conhecer o autor ou autora, me avise que eu coloco os créditos :)

“Toda garota deveria ler isso. Você sabia que o menino que mais vai te dar valor é aquele que não consegue chegar em você? Aquele que olha pra você e quando você percebe ele abaixa a cabeça ou sorri, que não consegue olhar nos seus olhos, e ao conversar contigo fica sorrindo igual um bobo, e muitas vezes acaba falando algumas coisas nada a ver, um tanto idiotas, mas você sabia que ele faz isso porque está querendo tirar um sorriso do seu rosto?
É porque ele é muito envergonhado para dar em cima de você, é timidez. Você sabia que os meninos que mal te dão ‘oi’, eles têm as palavras mais verdadeiras a serem ditas a você, eles só pensam e esperam um dia conseguir dizer, esperam uma chance.
Então, porque você garota, não para de se interessar por aquele outro menino que tem coragem de chegar em você logo falando da sua aparência, olhando seu corpo e elogiando, tentando te ganhar pelo que você é por fora. Porque o mesmo garoto que tem coragem de chegar pra falar com você, tem coragem o suficiente para ir falar com outra menina minutos depois, e repetir as mesmas palavras pra chegar onde ele quer.
Enquanto isso, o garoto tímido passa horas ensaiando alguma coisa pra dizer quando lhe ver, e fica lembrando do seu sorriso, seu olhar, até do seu jeito de falar, cada expressão sua. O garoto que não tem coragem de chegar em você, tem admirado você a muito tempo de longe, e te conhece bem mais do que você imagina, e muito mais ainda do que o com atitude diz conhecer.”

Gostei bastante desse texto, eu nunca tinha pensado assim.
E vocês, o que acharam?
Beijoos e bom fim de semana!
@Glendaa_s2

7 comentários:

  1. Nunca tinha pensado nisso, mas tudo tem sentido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu espero que realmente seja assim *--*

      Excluir
  2. Nossa que lindo esse texto *---* Ameeei!
    perfeitocontodefadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofo mesmo *--*
      Obrigada pela visita Cynthia! Volte sempre *--*

      Excluir
  3. Amei . Define tudo o que o menino que eu gosto faz comigo. Amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é boa a sensação de descobrir que a pessoa que a gente gosta também gosta da gente...

      Excluir
  4. Pow legal gostei muito, só espero que seja isso mesmo, pq se for assim acho que ele quem eu gosto esta sim afim de mim... Só que falo com todos os amigos dele mais não consigo passar do oi de tao envergonhada que eu fico e ele é mais timido do que eu vamos aguardar as cenas do proximo capitulo.. Bjinhos

    ResponderExcluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*