quarta-feira, 20 de junho de 2012

Garotos: Sinais de quando estão apaixonados

Eu sempre quis entender um pouco disso. O que os meninos fazem pra demonstrar que estão gostando de uma menina? Será que ficam mais próximos, ou sentem vergonha?
Fiz umas perguntinhas para alguns meninos sobre isso, e eis aqui as respostas:
                                                                                                      
- Quando você olha muito para uma garota, significa que está gostando dela?
Depende, quando eu olho muito para uma garota é porque estou confuso. Mas, geralmente, isso é um começo para o ‘gostar’.

- Você tem vergonha ou medo de chegar em uma garota que você está afim?
Quando eu quero só ficar com a menina, chego nela sem vergonha! Mas quando estou apaixonado tenho vergonha de chegar na menina...

- No geral, quais os sinais que você usa para demonstrar que está gostando da garota?
Eu fico carinhoso com ela, procuro olhar nos olhos, mas acabo parando de conversar com ela só por causa da vergonha.

- De que maneira você espera ser correspondido: com olhares, com conversas ou outros?
Conversas, brincadeiras, sorrisos...

- Qual o melhor sinal dado por uma menina pra você ter certeza que ela está afim, e ter coragem de chegar nela?
Se ela piscar o olho pra mim, ou até mesmo olhar demais, dá pra saber que ela tá me dando mole...
-----------
É, eles são complicados. Mas deu pra entender que quando eles gostam de uma menina eles ficam tímidos e vergonhosos! E quando chegam ‘chegando’ é porque só querem ficar. Foi bom saber que quando eles olham demais é porque estão confusos...

Beijooo’
@Glendaa_s2

2 comentários:

  1. Heey! Eu preparei um post sobre arquitetura pra você, visita láa... :3
    http://perfeitocontodefadas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*