sábado, 23 de junho de 2012

Esconderijo

Mais um momento, e estou sozinha comigo mesma. Com meus fones ao som de CPM 22, eu tento encontrar meu lugar, meu esconderijo.

Sabe aqueles momentos que você sente de tudo, mas não consegue explicar nada? Estou meio que assim, perdida. São tantas coisas ao mesmo tempo que eu nem consegui decifrar tudo. E a minha melhor maneira de dizer isso ao mundo é colocando o som bem alto e cantando junto.
"Procuro a solidão, como o ar procura o chão
Como a chuva só desmancha, pensamento sem razão.
Procuro esconderijo, encontro um novo abrigo
Como a arte do seu jeito, e tudo faz sentido
Calma, pra contar nos dedos
Beijo pra ficar aqui
Teto para desabar
Você para construir..."

Música de Inspiração: Esconderijo - Ana Cañas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*