quarta-feira, 27 de junho de 2012

Dias de sol

Ah, como é boa uma tarde de sol! Principalmente se você não tem muito o que fazer, apenas viver.
Eu tenho tido meus dias de sol, mas não nesse sentido. Quem me acompanha aqui desde o início sabe do drama que eu vivia, tudo pra mim era triste, meus dias eram de chuva e frio. Mas hoje, posso ver que é diferente, acho que o sol foi aparecendo aos poucos na minha vida.

Não sei como, não sei dizer por que meu humor melhorou tanto. Troquei lágrimas por sorrisos, passei a valorizar as pessoas certas, soltei os cabelos e fui, fui em busca de dias melhores. Esses dias chegaram.

Estou escrevendo esse texto simplesmente porque eu sei que muitas meninas vivem em dias de chuva. Eu sei muito bem como é. Tudo é triste, nos sentimos sozinhas a todo momento, choramos antes de dormir, e não vemos sentido na vida.
Queria dizer para as meninas que se sentem assim pra não se desesperarem porque isso passa. Acho que a vida é como um dia demorado: primeiro chove, relampeja, troveja, depois vira garoa e vai passando a chuva. Depois vem o arco-íris e uma noite quente. Depois, o sol começa a nascer aos pouquinhos atrás dos montes, e vai subindo, subindo... – seus dias vão ficando cada vez mais alegres. Mas acho que no final vem o entardecer, o sol resolve se pôr e a noite chega... talvez o dia seguinte seja um dia de chuva, ou talvez seja mais um dia de sol. Só depende de você saber cuidar pra que sua felicidade não vire tempestade novamente.

Acalme-se garota, seus dias de sol irão chegar!

2 comentários:

  1. Por muito tempo me senti assim e quando me perguntavam o por que não sabia explicar. Chorava todas as noites e sentia uma grande angustia, mas ela passou e meus dias de sol apareceram, demoraram um tempo, até pensei em desistir, mas valeu apena esperar. Hoje me sinto tão feliz que também não sei explicar o por que, mais o importante é que estou bem. Espero que seus dias de sol continuem =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é assim. Sempre temos dias ruins e nem sabemos explicar porquê.
      Mas no fim, os dias acabam melhorando sem que a gente perceba...
      Tomara que seus dias de sol também durem bastante Luana!

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*