sexta-feira, 1 de junho de 2012

Desapego...

De um tempo pra cá, eu tenho analisado a minha vida de um jeito diferente. Mudei de estratégias. E acabei descobrindo que a melhor maneira de ser feliz é desapegando de tudo, ser livre é ótimo!

Me desapeguei do meu passado, eu vivi muito tempo guardando sentimentos, e relendo meus velhos capítulos ao invés de escrever novos. Passei a dar mais importância ao agora, e fui descobrindo que o dia mais importante da minha vida é o ‘hoje’, e cada hoje pode ser melhor que ontem.

Me desapeguei da infância. Acho que já fiquei tempo demais vivendo como uma menininha. Cresci mentalmente. E passei a dar mais valor às pequenas coisas. Descobri que uma tarde na chuva com amigos é muito melhor do que uma tarde em casa debaixo das cobertas.

Me desapeguei do drama. Esse drama já me fez chorar demais. Eu tinha uma enorme fixação em ‘encontrar um amor’ – talvez seja por isso que nunca encontrei nenhum. E agora já nem penso nisso. Vou vivendo, se algum dia o tal do príncipe receber a minha carta e vier atrás de mim será ótimo!
Enquanto isso eu vou indo, sem rumo, não tenho nada mais sou feliz.

Porque, de repente, a gente descobre que não precisa se preocupar em ser feliz. O segredo é desapegar de tudo o que te faz mal. Seja livre! Essa é a melhor maneira de ser feliz!

4 comentários:

  1. que lindo :D aprendi a me desapegar das pessoas, me sinto muito mais leve
    adorei o post
    bjsssss
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O desapego realmente faz bem!
      Obrigada pela visita Laiali *-*

      Excluir
  2. super legal o post tb ando me desapegando de velhos sentimentos e de pessoas que não me agregam nada, sendo mais feliz com pequenas coisas, bj

    http://www.umamulherdefases.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o segredo: desapegar das coisas ruins e valorizar as pequenas coisas *--*
      Obrigada pela visita Leticia!

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*