quarta-feira, 9 de maio de 2012

Você perdoaria uma traição?

Nunca falei sobre isso aqui no blog, mas acho que é importante cada pessoa ter uma opinião sobre isso. Você perdoaria uma traição? A minha resposta é não.

Pode ser que eu esteja sendo radical, aliás, eu nunca passei por isso (e espero nunca passar), mas eu já me convenci de que quem ama não trai – eu convivo com alguns casais que se amam de verdade e moram longe e nunca foram traídos.

Eu conheço várias garotas que já foram traídas, brigaram com o namorado, eles pediram desculpas e depois voltaram. Depois de um tempo foram traídas novamente, brigaram, voltaram, e vivem nesse ciclo ridículo.

A minha opinião sobre esse tipo de garota é a ‘falta de valor’. Ela não se valoriza o suficiente pra perceber que ela merece alguém melhor. Essas meninas, muitas vezes, gostam muito dos seus namorados e têm medo de não encontrar mais ninguém, e acabam aceitando a traição.

Nem vou dizer a minha opinião sobre os meninos e as meninas que traem, se for pra trair, então pra quê namorar?

Sobre a minha opinião de não perdoar, isso não significa que eu seja inflexível. Se algum dia isso vier acontecer comigo, e a tal pessoa me pedir perdão, eu posso tentar avaliar a situação e, quem sabe voltar se eu descobrir que a pessoa mudou de verdade.

Outra coisa importante é saber que perdoar não significa aceitar. Eu posso perdoar, mas não preciso voltar a namorar com a pessoa. Eu acho justo perdoar, afinal, guardar mágoas só faz mal pra nós mesmas, mas quanto à voltar, isso aí já é outro assunto...

E vocês, perdoariam uma traição?                                  
@Glendaa_s2

2 comentários:

  1. super concordo com você, Glenda, faz pouco tempo e passei por isso, o guri queria ficar cmg e tinha namorada. dei um corte no safado e nunca mais falei com ele.
    Adorei a postagem :)
    Bjs
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É assim mesmo, tem pessoas que não se importam com os sentimentos dos outros, cabe a nós fazer a nossa parte e não aceitar.
    Obrigada pela visita Laiali! Volte sempre *----*

    ResponderExcluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*