segunda-feira, 28 de maio de 2012

Você não sabe como é ser como eu!

A verdade é que todos temos dias ruins. Tem dias que tudo parece dar errado, mas, às vezes, simplesmente acordamos tristes e esperamos o dia acabar.
Muitas vezes acumulamos mágoas, guardamos sentimentos, e simplesmente acumulamos dias ruins... Até que, chegamos a um certo ponto onde não agüentamos mais: precisamos chorar.

O pior de tudo é que tem pessoas que não entendem isso. É incrível como existem pessoas que só servem pra criticar. “Não, você não sabe o que eu passei, não, você não me conhece... então, dá pra parar de se meter na minha vida?” – Às vezes dá vontade de dizer isso.

Essa música do Simple Plan explica bem o que quero dizer:
Você quer ser outra pessoa?
Você está cansado de se sentir deixado de fora?
Você está desesperado para achar algo a mais, antes que sua vida acabe?
Não, você não sabe como é,
Quando nada parece certo,
Você não sabe como é,
Ser como eu!

Ser machucado, sentir-se perdido,
Ser deixado na escuridão,
Ser chutado quando você está mal,
Sentir como se você estivesse sido empurrado para fora
Estar no limite da razão, de quase explodir,
E não ter ninguém lá para te salvar.
Não, você não sabe como é,
Bem-vindo à minha vida!

Ei, pessoinha, pense bem antes de julgar alguém que você nem conhece.

Música de Inspiração: Welcome To My Life - Simple Plan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*