quarta-feira, 2 de maio de 2012

Um dia especial!

Essa é uma postagem mais que especial: é a postagem de número 100 do blog Lonely Girls!
Estou feliz! Agora, com quase 5 meses de blog eu consigo vê-lo crescendo aos poucos. O número de visitas está aumentando de pouco em pouco, e isso me deixa assim *-----*

Nessa postagem eu queria dizer tudo, ou pelo menos resumir, tudo o que já aprendi por aqui.

Pra começar, eu acho que a primeira coisa que aprendi foi passar a olhar mais para o que sinto. Eu sempre fui dramática e romântica, mas, a cada vez que eu escrevia, eu tentava olhar bastante pra minha própria vida e tentar buscar inspiração por lá.
Aprendi a escrever melhor, a tentar colocar meus sentimentos dispostos de uma forma que as pessoas entendessem e se identificassem – me respondam se isso funcionou para vocês!

Vou confessar que ainda não aprendi muito sobre moda, esse é o meu ponto mais fraco. Vou confessar que tenho preguiça em montar os looks do dia! Rsrsrs – Mas eu espero melhorar bastante nesse quesito.

Mas, no fim das contas, eu acho que o mais importante pra mim foi escrever aqui tudo o que sinto. Os textos são como refúgios pra quem tem coração partido, ou também podem ser maneira de expressar a felicidade! Eu tenho evoluído bastante na minha vida sentimental depois que comecei a escrever – o mais legal é que nunca acaba, todos os dias você tem um sentimento novo para compartilhar!

Nessa postagem 100, queria dizer que foi maravilhoso pra mim passar esse tempo com vocês! Aprendi muitas coisas com as leitoras, e espero aprender mais e conhecer aquelas que não comentam :)
Não me canso de lembrar que criei esse blog porque me sentia muito sozinha, e tinha a intenção de encontrar garotas como eu, que pensassem diferente e conseguissem me entender... Bom, parece que deu certo!

Obrigada pelo carinho *--*
@Glendaa_s2

3 comentários:

  1. Parabéns! A cada dia seu blog está melhor... Leio todos os dias, pois me identifico muitoo.Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Muito bom ouvir isso, ainda mais de você Luana, que é uma das leitoras que me acompanham desde o começo do blog *--*

    ResponderExcluir
  3. Por nada!E pra mim é um prazer ler o seu blog, pois me identifico bastante =)

    ResponderExcluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*