quinta-feira, 17 de maio de 2012

Tutorial: Trança espinha de peixe!

Se tem um fato sobre inverno é que os cabelos ficam rebeldes! Não tem jeito, é só aumentar a umidade e os cabelos aumentam de volume, e isso não é legal.

Então, para enfrentar esse tempo sem perder a vaidade, nós, mulheres, usamos vários penteados para fugir do ‘solto’.
Eu tenho usado bastante tranças. Acho lindo, delicado, super feminino e, é claro, é uma ótima solução para o bad hair day.

Por isso, resolvi postar aqui um vídeo sobre a trança “espinha de peixe”. Quando eu via essa trança nos cabelos alheios, eu achava que era super difícil de fazer. Mas depois que assisti esse vídeo, eu aprendi rapidinho e já fiz várias vezes!

Vídeo aqui:
Aprenderam? Gostaram?
Beijoos!
@Glendaa_s2

2 comentários:

  1. É muuito foofa essa trança *--*
    antes eu tbm achava super díficil !
    Flor, tô te esperando lá no blog:

    >> http://anaclara-pink.blogspot.com




    Fica com Deus !

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita Ana Clara!
    Volte sempre *----*

    ResponderExcluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*