domingo, 27 de maio de 2012

Tudo o que uma garota quer

Toda garota, por mais dura que pareça ser, no fundo ela é sensível. Tudo o que uma garota quer é compartilhar essa sensibilidade com alguém.

Toda garota já amou um idiota, já fez planos por um idiota e já chorou por esse idiota. Mas, no fundo, ela só queria ser feliz ao lado do seu idiota.
Toda garota já se arrependeu de ter feito algo no cabelo, já disse que não gosta do próprio corpo e já tentou mudar de aparência. Mas, no fundo, tudo o que uma garota quer é que alguém a ame exatamente como ela é.

Toda garota tem um diário próprio personalizado – não estou falando de diários lindos e fofinhos comprados da papelaria, falo dos diários improvisados por cada garota. Toda garota já rabiscou seus sentimentos numa folha de caderno velha, ou apenas guardou na mente... Mas sempre manteve esse diário lá, intacto, para relembrar depois. Mas, no fundo, tudo o que uma garota quer é um dia olhar para esses rabiscos de sentimentos e dizer: tudo isso valeu a pena, finalmente estou feliz!

Toda garota já se identificou com alguma música. Mas, na verdade, tudo o que uma garota quer é que um dia alguém dedique uma música a ela.

Toda garota já chorou antes de dormir. Toda garota já abraçou seu ursinho de pelúcia por saudade. Toda garota já amou em silêncio. Toda garota já fantasiou em ser uma princesa... Aliás, tudo o que uma garota quer é viver um conto de fadas. Seja com príncipe ou até mesmo com um sapo, desde que ele realize todos os desejos citados acima...
Resumindo, tudo o que uma garota quer é amar e ser amada!

4 comentários:

Sua opinião será sempre bem vinda *--*