quarta-feira, 30 de maio de 2012

Surpreenda-me!

Já disse mil vezes e repito: não vou mais criar falsas ilusões, o melhor é ser surpreendida.

Eu já te entendi. Estamos num jogo. Eu sinto como se você quisesse me dizer algo, mas tivesse medo da minha reação. E desse jeito não saímos do ponto.

Você já deveria saber que o que eu mais quero é ser surpreendida. Isso não é exigência não, aliás, qualquer sinal de carinho e atenção me deixa super feliz. Portanto, não perca tempo, surpreenda-me!

Sabe, minha mente está em guerra com meu coração por sua causa. Minha mente diz ‘não vá’, mas meu coração não consegue ouvir isso, ele está surdo de tanto ouvir músicas românticas que lembram você.

Eu sei, e você sabe, que temos uma oportunidade de começar essa história agora. Só falta uma atitude sua. Está esperando o que pra me surpreender?

No fim das contas eu acabo feliz com minha situação. Meu saldo está positivo. Pela primeira vez o amor não me deixou no prejuízo. Eu não criei ilusões.

Só quero que você saiba: eu estou aguardando ansiosamente por você. Um sms, um bilhete, ou até mesmo um ‘oi’. Procure maneiras de me surpreender. Se você me quiser demonstre! Chega de homens bananas na minha vida.
Estou esperando... Surpreenda-me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*