quinta-feira, 24 de maio de 2012

Resenha: Tresemmé – Reconstrução e Força

Olá queridas *--*
Hoje vim trazer uma resenha de uma linha que chegou à pouco tempo no Brasil, mas causou curiosidade nas mulheres por ter fama de serem produtos muito bons.
Eu já estou usando a linha “Reconstrução e força” há mais ou menos um mês, e posso adiantar que os resultados foram muito bons.

A linha contém: shampoo, condicionador, creme para pentear e máscara de tratamento.

Eles prometem: Previne a quebra dos fios, revitalizando o cabelo enfraquecido.
Sua fórmula com Vitamina B6, Colágeno e Queratina, repara e revitaliza os fios fragilizados e quebradiços. Cabelos saudáveis e fortes, como cuidados no salão. Reduz a quebra em até 99%, fortalecendo o fio e ajudando a reconstruí-lo.

Resultado: Eu realmente achei a linha muito boa. Pra falar a verdade, é a melhor linha de shampoo que eu já usei. A máscara de tratamento deixa o cabelo super leve e solto – bom pra quem ama jogar o cabelo! E o creme de pentear também é essencial: experimentei lavar os cabelos uma vez e passar o creme de outra marca, o resultado foi visivelmente ruim. Quando eu usei o creme de outra marca, meu cabelo, ao secar, foi enrolando e dando volume nas pontas. Já quando eu passei o creme da tresemmé, o meu cabelo secou intacto, não deu volume e ainda ficou super macio e leve!
Quanto à quebra, eles prometem redução de 99%, mas não achei isso. A quebra reduziu sim, mas não tanto assim, talvez melhore com mais tempo de uso.

Preço: A linha completa custou uns R$ 47,00.

Eu super aprovo a linha! E os produtos deram muito certo no meu cabelo. Você pode escolher seu produto ideal aqui.

Vocês já usaram?
Beijoo'
@Glendaa_s2

4 comentários:

  1. Eu também uso a linha tresemmé – Reconstrução e Força a um mês, e o cabelo melhorou muito e espero que melhore mais ainda!

    ResponderExcluir
  2. Realmente é uma linha muito boa!

    ResponderExcluir
  3. Eu uso a Linha Hidratação profunda a + de 3 meses,e MENINA DO CÉU, é maravilhoso (*----*) super concentrado e revitalizante,agora irei experimentar a Linha Reconstrucao e força \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma linha maravilhosa, a melhor que já usei =]

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*