sábado, 26 de maio de 2012

Por dentro...

Nesse momento eu fecho meus olhos, respiro, e sinto um turbilhão de emoções dentro de mim. Você é o culpado!

Parte de mim está sonhando com um final ao seu lado. Parte de mim está completamente feliz. Parte de mim continua relembrando amores passados. Parte de mim ainda espera por uma mensagem de boa noite. Parte de mim espera ser surpreendida por você. Parte de mim diz que é tudo ilusão. Todas essas partes se juntam e formam quem sou agora... Por dentro...

Dentro de mim, eu sei que uma nova paixão está surgindo. Mas a insegurança, o medo das críticas, as paixões antigas e alguns olhares perdidos, tentam me convencer de que isso é errado.
Tudo podia ser tão fácil. Mas a opinião das pessoas complica tudo. Talvez eu devesse ter resolvido meu passado antes, mas o que posso fazer se esse passado me persegue?

Eu não consigo tirar os pés do chão pra te alcançar, mas não quero te perder. Acho que alguém está segurando meus pés aqui embaixo, por favor, não me deixe aqui. Me segure, e me ajude a subir pra te encontrar. Eu não quero te perder.
Por um instante eu olho para baixo e percebo quem está me segurando – são os meus próprios sentimentos. Acho que não posso ir com você. Me parece que ainda não formatei meu coração. Seria muito se eu te pedisse pra me esperar?

Talvez a culpa não seja minha. Eu só preciso de um sinal pra jogar tudo fora de vez, e ir embora com você. Mas, esse sinal é seu. Estou esperando a sua confirmação.
Enquanto isso, eu fico aqui sozinha. Nesse misto de emoções... Por dentro...

3 comentários:

  1. Seu texto diz tudo o que eu sinto...Mas eu não quero que ele espere...Quando ele diz:'Eu te amo"..Meu coração vai a mil..Eu pensei que eu não seria capaz de gostar dele,depois de tantas decepções,mas ele esta me ensinando..E acima de tudo,eu quero poder dizer a ele que eu o amo,como ele diz para mim,algum dia,quando eu realmente sentir,é claro..Por enquanto é apenas gostar..Paixão...

    ResponderExcluir
  2. Ahh e você escreve muito bem,então se quiser,me segue no tumblr..Você deve ter um.. http://haprocuradesorrisos.tumblr.com/ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita flor *--*
      É sempre bom quando alguma leitora se identifica com o texto e deixa sua experiência nos comentários =]

      Percebi que, apesar de você não "amar" o tal menino, você abriu espaço pra ele te conquistar, e isso é ótimo!
      Espero que um dia você realmente consiga dizer o 'eu te amo' e sentir de verdade!

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*