terça-feira, 22 de maio de 2012

Não diga sim! - Parte 4

Finalmente chegou sábado. Daniele se preparava para o grande dia de sua vida, João também. Carol acordou tristinha, pois não tinha recebido a resposta que queria: ela se levantou, tomou um café, mas não conseguia esquecer o que tinha acontecido, uma frase irritante não saía de sua mente – hoje é o casamento do homem que eu amo.

Ao sair de casa para tomar um ar, Carol achou um envelope por baixo da porta. Curiosa, ela abriu: era uma carta de João, Carol sorriu imediatamente!
A carta dizia basicamente isso:
“Carol, eu te escrevi pra te dizer que você tinha razão. Hoje eu estive lembrando de como nos conhecemos: você era uma adolescente certinha, e eu era um garoto qualquer que amava tocar violão. Me lembro de quando eu via você on-line no bate-papo e ficava com vergonha de te chamar, mal sabia que você também sentia o mesmo. Lembro do nosso primeiro beijo e de quando começamos a namorar, todos diziam – nunca imaginei vocês juntos!
O que me deixa mais feliz é saber que você sempre estava ali comigo, durante tantos anos, eu amadureci ao seu lado, você é muito importante pra mim...
E agora eu descobri que não posso casar com outra, porque você sempre foi tudo o que eu tive. Você errou, mas me pediu desculpas. Eu tentei ser orgulhoso e não aceitar, mas eu não consigo... Eu perdôo você, porque te amo.
Mas agora pode ser tarde demais. Eu não posso abandonar uma noiva no dia do casamento. Não sei o que vai ser daqui pra frente, mas quero te ver feliz... Até qualquer dia..."

E agora? O que fazer? Depois de receber essa carta, Carol estava disposta a cometer qualquer loucura pra mudar aquele destino.

O casamento era em outra cidade. Depois de pesquisar horários, Carol descobriu que não chegaria lá a tempo de parar a noiva, a não ser no altar. Mesmo assim ela foi, confiante, em busca de sua felicidade... Coisas que só o amor pode fazer!

2 comentários:

  1. Tô adorando ler, é vc que escreve mesmo? De qualquer forma amei, e me inspirou a tentar escrever alguns capítulos tb, bj

    http://www.umamulherdefases.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Letícia! Sou eu mesma que escrevo *-*

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*