sexta-feira, 4 de maio de 2012

Nail Arts: Unhas da Minnie!

Olá minhas lindas!
Hoje vim trazer mais nail arts pra vocês!
Eu já tinha feito essa decoração nas minhas unhas umas duas vezes, mas nem sabia que eram inspiradas na Minnie Mouse!
Eu estava procurando por unhas poás e acabei encontrando essas, são fofas e fáceis de fazer!

Segue o vídeo:
Dica: no vídeo, a moça faz o lacinho ‘puxando’ o esmalte preto até ganhar forma. Minha dica é fazer um ‘x’ deitado (com o próprio pincel) e preencher os cantinhos, isso vai formar um lacinho mais bem feito e também mais fácil!

Quem não conseguir fazer o laço pode simplesmente fazer as unhas poás. Outra dica é passar um esmalte por baixo, ex: pinte as unhas de rosa, faça uma francesinha branca e coloque bolinhas rosas! Fica bem cute *--*

Espero que curtam, e tentem fazer!
Beijoos!!
@Glendaa_s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*