sexta-feira, 11 de maio de 2012

Moda: College!

Quem já viu a nova edição da Capricho, já sabe que a moda College vem com tudo nesse inverno! Eu fiquei super feliz em saber que agora vou poder usar aquelas roupas fofinhas de filmes americanos!

Desde pequena, quando eu assistia a filmes e séries, eu ficava com muita inveja porque os uniformes das garotas eram lindos: blusinha social, gravatinha, saia plissada (de preguinha) e meias 7/8. Eu ficava triste porque na minha escola o uniforme era apenas a blusa – e muito feia por sinal.

Mãããs, agora que vestir “college” está na moda, podemos sair felizes pelas ruas com nossas saias de ‘preguinha’!

Aqui vão uns looks pra vocês se inspirarem:
-Saias Plissadas: Também chamadas de saias de 'preguinha', elas são delicadas e fáceis de combinar. Podemos achar em couro, tecido liso ou xadrez. Essa última é minha preferida! Ela é um charme com as preguinhas só na lateral!
Onde Comprar: achei uma saia linda xadrez na Renner

-Varsity Jackets: Essas são as famosas blusas de times, as jaquetas que lembram os times de escola nos filmes americanos. Pelo que tenho visto, essa é a peça favorita das garotas na nova tendência! Eu adorei, e vocês?
Onde Comprar: li um artigo sobre isso no blog Overdose V.I.P, e fiquei sabendo que podemos comprar dessas jaquetas na loja Marie Cherry

-Meia 7/8: Também acho lindo usar meias 7/8, mas eu nunca me imaginei usando uma por dois motivos: moro numa cidade pequena que faz muito calor e, quando arriscamos usar uma roupa diferente todos estranham. Eu me lembro de quando eu tinha uns 7 anos, usavam esses meiões, porém eram de listras coloridas!
Onde Comprar: encontrei algumas meias 7/8 na Marisa

-Coletes: Já faz um tempo que os coletes jeans estão em alta, e agora vão usar bastante também. Os looks com coletes jeans, social ou de outro pano, lembram as roupas de colégio, principalmente os coletes com esse formato de pontas. Acho lindo, sempre uso e agora vou usar muito mais!
Onde Comprar: achei um coletinho jeans também na Marisa

Bom, é isso. E vocês, curtiram a nova tendência?
Beijooo *--*
@Glendaa_s2

2 comentários:

  1. Adorei o post super bem escrito e gostoso de ler.
    Eu amo muito os coletes tenho 3 e uma é com taxinha mais rock...
    Já a meia morro de vontade usar, mas tb fico com medo hehehhe

    Obrigada por comentar em meu blog, adorei e tou seguindo aqui bjs

    http://www.umamulherdefases.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita Leticia!
    Que bom que gostou do post, e eu achei que era a única que tinha medo de usar meia 7/8!
    Obrigada por seguir, volte sempre
    *---*

    ResponderExcluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*