quinta-feira, 17 de maio de 2012

Mimos que ganhei!

Olá queridas!
Bom, como eu já tinha falado por aqui, eu já participei de uns mil sorteios e nunca tinha ganhado nenhum. Mããããs, semana passada eu recebi a notícia que tinha ganhado um sorteio, e logo recebi os prêmios em casa o/

Participei do sorteio no blog Overdose V.I.P, e foi realizado pela Letícia, dona da loja Mulher de Fases e desse blog aqui.

Eu nem preciso descrever como eu fiquei feliz quando abri aquela caixinha né! Dei pulos de alegria e fui logo pra frente do espelho pra experimentar! Ganhei um conjunto de pulseiras, um colar do facebook, um maxicolar de borboleta, um gloss e um anel de coração que eu simplesmente amei – amo corações *--*
Só não deu pra colocar foto porque minha câmera tá com problemas :(

Mais uma vez agradeço ao blog Overdose VIP, e à Leticia dona da loja! Tem acessórios lindos por lá, eu recomendo!
Beijooos!
@Glendaa_s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*